VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA CS | IKS | SKS E IPTV ? SAIBA COMO FUNCIONA CADA UM DESSES SISTEMAS

Para aqueles Usuários Que estão Chegando agora ao Mundo da TV Alternativa vamos conhecer Quais São e Como funcionam OS Diversos Sistemas.

CardSharing (CS)

Basicamente E o compartilhamento de Cartões das operadoras. Para Melhor simplificar, o Sharing Card, OU O Popular CS, ocorre da SEGUINTE Maneira: o dono do CS that rápido Você vai USAR, ELE assina com Uma Operadora, e na Assinatura, ELE recebe Uma antena, e hum receptor com hum Cartão Que o MESMO Conecta Seu receptor a internet, e Envia de Todos os Dados de SEUS CARTÕES parágrafo OS Usuários da internet, that also TEM SEUS Receptores Conectados a internet. Mas è claro Que Não É de graça, logicamente ELE vai cobrar Uma taxa POR ISTO.

IKS: 

IKS – Internet Chaves Sharing – Partilha das Chaves via Internet: E Quase a mesma Coisa Que o CS, O Que diferencia um Do Outro é a gratuidade, além da forma Como São enviadas as chaves. Diferente do CS, Você Não TEM OS Dados do Servidor OU Coisa parecida, AS chaves chegam Ao seu receptor via internet e Os Canais São decodificados.

SKS: 

SKS – Sharing Key Satélite – Partilha das Chaves via Satélite. E Um Sistema um pouco Diferente POIs não se usa Conexão com a internet, Hoje é necessario APENAS Uma antena e um LNB Duplo Para Fazer SKS, ou com duas antenas .

Com duas antenas, Uma FICA apontada Para o satélite que vai Receber as chaves e a Outra Traz o Sinal da tv, Hoje uma Combinação seria: Sinal da tv StarOne (Claro) ou Amazonas (Vivo) Intelsat (SKY) e a Segunda Antena nas Chaves são : Hispasat ou Amazonas. Ou com Uma antena e um LNB duplo apontada Para o satélite Amazonas.

IPTV: 

IPTV (Internet Protocol Television) e Um Serviço atraves da internet usando o IP (Internet Protocol)

Os Canais de vídeo e Programas São entregues AOS Receptores de Televisão atraves de Uma Conexão de banda larga , em vez de Serem entregues atraves de Cabos ou Satélites .

Os Fluxos de vídeo são codificados em Uma Série de pacotes de Protocolo de Internet e ENTÃO disponibilizados Pará Os Mais Diversos Meios de Acesso à Internet, Onde PODEM Ser recebidos POR QUALQUÉR Pessoa Que tem um bom receptor com SUPORTE PARA IPTV.

On Demand: 

On Demand E basicamente ter uma disponibilidade de Assistir AOS Programas e filmes mais rápido . Tudo é Possível Graças à Tecnologia a cabo e um Super Servidor local, que Faz o streaming (transmite OS Programas SEM precisar Baixa-los ou armazená-los) . Hoje Diversas Marcas possuem ESSE TIPO de Serviço em seus Receptores.

Código Livre Sat, Connect Service, NCode etc 

Esse Serviço Funciona basicamente Como Cartão Sharing (CS) São CARTÕES de Acesso Que se Compra atraves de algumas Lojas Virtuais de Receptores alternativos, DEPOIS de Confirmado o Pagamento o Usuário recebe um login e Uma Senha no Seu e-mail Para Poder USAR O Sistema, Os Dados São inseridos no receptor e ira abrir de Todos os Canais. Funciona em Receptores a cabo e satélite.

 

E AINDA existem OS Receptores Híbridos Que funcionam por Cabo e Satélites, e Receptores com Android, resumindo, Não Tem Como Ficar sem Assistir TV !!!

CLUBE AZBRASIL