Discovery Science estreia nova identidade visual

download (1)
A partir desta segunda-feira, 7, o Discovery Science apresenta novo logotipo e identidade visual. Os novos elementos artísticos são dinâmicos, futuristas, e remetem à constante evolução da ciência, em consonância com o objetivo de oferecer entretenimento que aproxima seus telespectadores do conhecimento científico.


As mudanças têm como conceito central a busca constante por respostas aos mistérios do universo, a exploração do desconhecido. O logo do canal é feito a partir da tecnologia “morph”, que lhe garante movimento por meio de diferentes formas e texturas, sincronizadas com efeitos sonoros.


A programação do Discovery Science continua a explorar as fronteiras do conhecimento científico por meio de abordagem cativante de temas relevantes. As novidades da identidade visual poderão ser vistas a partir da estreia da segunda temporada de Grandes Mistérios do Universo com Morgan Freeman, hoje, às 23h.


A atração explora os enigmas que têm cativado a humanidade desde a sua origem. Cada episódio pretende mudar a forma que olhamos para o mundo ao nosso redor, sempre levantando uma questão totalmente nova que abrange a astronomia, o desconhecido e a curiosidade insaciável de Freeman.


A segunda temporada começa com umas das maiores dúvidas de todas: “Existe vida após a morte?” Outros temas explorados na segunda temporada são: “Tempo existe?”, “Podemos viver para sempre?” e “Existe um sexto sentido?”. A segunda temporada examina as teorias de grandes especialistas na busca pela verdade da humanidade. Cada episódio tem partituras originais do Hans Zimmer, compositor e ganhador do Academy Award.