Mix TV terá programação especial de fim de ano

mixtv_new_ff [Converted] A Mix TV fará uma programação especial no fim do ano para relembrar tudo o que aconteceu em 2011. Os clipes que mais fizeram sucessos, fatos marcantes e os maiores webhits serão mostrados em programas especiais. A “Maratona da Mix” vai ao ar entre os dias 19 de dezembro e 8 de janeiro.
O “Plantão Mix Retrospectiva” vai atrás dos maiores acontecimentos da música no ano. Os melhores shows, quem esteve no topo das paradas e as entrevistas que Marina Santa Helena fez durante o ano.
A programação musical contará com especiais como o “Clipes de Verão”, que irá trazer somente vídeos com clima de férias.
Maryeva apresenta o “Top Mix Especial 50”, com os 50 clipes mais votadas no ano.
No programa “Preferidos dos artistas” as bandas escolhem os clipes que marcaram sua carreira. Rappa, Restart e Pitty estão entre eles.
Os apresentadores também terão a oportunidade de escolher seus clipes no “Preferidos da casa”. Além disso, Rafa Brites, Caco, Paulo Miklos (entre outros) estarão no “Reveillon da Mix”, comentando os momentos mais marcantes do ano.
Gustavo Braun, do “Dose Tripla”, vai apresentar um programa que mostra a retrospectiva do que rolou em 2011 na web. Os fatos mais marcantes, os webhits mais engraçados, os tweets que entraram para história estarão presentes no “Top Web 2011”.
E música não vai faltar na “Maratona da Mix”. No dia 31/12 , à partir das 22h ate às 06h do dia 1º de janeiro, os “Clipes de festa” vão animar a audiência com 8 horas com os melhores clipes para animar a balada.
E todos os dias, das 23h30 até à 01h, os “Clipes do Ano” mostrarão o que de melhor se produziu em 2011.
A audiência poderá escolher os melhores shows no “Mix Especial – votação da audiência”. Através do site da Mix TV os telespectadores escolhem entre 14 opções e, durante a primeira semana de 2012, os mais votados serão exibidos.