Home / Notícias / SPORTV apresenta novidades nos seus 20 anos

SPORTV apresenta novidades nos seus 20 anos

programacao-sportv-ao-vivo O SporTV, líder de audiência na TV por assinatura, comemorou 20 anos de vida no dia 11 de novembro. Em uma data tão especial, o Canal Campeão trouxe uma série de ações para satisfazer ainda mais seus assinantes.
Seis chamadas especiais dão o tom da comemoração. Todas contam com a participação de atletas com grades conquistas nas mais diversas modalidades, que ajudaram a preencher não apenas a história do esporte brasileiro, mas a do SporTV também. Ronaldo “Fenômeno”, Nalbert, Zico, Giba, Jaqueline, Jadel Gregório, Maurren Maggi, Vitor Belfort, Fabiana Murer, Robinho, Falcão e Petkovic, entre tantos outros, dão declarações sobre o Canal Campeão.


Além das chamadas comemorativas, o canal também investiu num novo “onair” e vinhetas, chamadas e aberturas para os seus eventos e programas.


O SporTV e a criação de arte da Globosat, em conjunto com a empresa norte-americana Troika, desenvolveram o projeto, que quer mostrar o esporte cada vez mais vibrante e grandioso. Os elementos usados foram construídos em composições 3D e vão apresentar texturas mais realistas para representar as diversas modalidades.


O reconhecimento internacional do Brasil, que se prepara para receber a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, serviu de inspiração nos elementos usados. O logotipo do canal também foi repaginado, ganhando volume e relevo para tornar-se mais moderno. Para completar, as peças vêm embaladas com uma trilha sonora que reforça as raízes brasileiras, com uma batida forte assinada pelo músico Carlinhos Brown.

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Entenda o que é CS e IPTV

O que é CS e como funciona? O Card Sharing, mais conhecido como CS, é …

Deixe Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: