Home / Notícias / Globo vai transmitir o UFC

Globo vai transmitir o UFC

ufc A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nessa quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).
A primeira transmissão após o acordo será a esperada luta do campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.
“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, comenta o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.
“O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar”, complementa.

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Entenda o que é CS e IPTV

O que é CS e como funciona? O Card Sharing, mais conhecido como CS, é …

Deixe Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: