Home / Notícias / Google faz nova tentativa para entrar no mercado de TV

Google faz nova tentativa para entrar no mercado de TV

NOT-google-tenta-levar-tecnologia-da-internet-para-a-televisao1319827356 O Google está fazendo outro esforço para levar sua astúcia na Internet para aparelhos de televisão, na esperança de entrar em um mercado vasto e novo apesar da fraca reação dos consumidores à primeira tentativa.
A companhia de buscas na Web anunciou uma renovada versão do Google TV na sexta-feira, trazendo novas funcionalidades que visam tornar o produto mais fácil de usar e mais atraente para os consumidores.
A versão 2.0 do Google TV fornece novas ferramentas para recomendação de filmes, programas de TV e vídeos on-line, e torna mais fácil para desenvolvedores de software criar novas aplicações para a tela de televisão.
“Há muita sede de usar internet na sala de estar”, disse o vice-presidente de gerenciamento de produtos Mario Queiroz, que está liderando o projeto Google TV.

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Entenda o que é CS e IPTV

O que é CS e como funciona? O Card Sharing, mais conhecido como CS, é …

Deixe Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: