SatPlus lança cadeira que funciona como uma antena parabólica

20-Satellite-Chair A Sat Chair atua como se fosse uma antena parabólica comum de até 60 centímetros. Se você sempre quis instalar uma antena parabólica em sua casa, mas tem problemas com a vizinhança ou não quer ter que furar as paredes para puxar cabos, você vai adorar o último lançamento da SatPlus: uma cadeira que funciona como uma antena parabólica, a SatPlus Sat Chair.
A Sat Chair é uma antena que foi desenvolvida no formato de uma cadeira para facilitar a instalação do equipamento e também, dar um visual mais bonito a sua casa. Ela pode ser instalada no terraço, na varanda e em qualquer outro lugar que o usuário desejar e o melhor de tudo, sem quebrar nenhuma regra do condomínio.
A cadeira também pode ser instalada em terrenos irregulares, pois possui pés ajustáveis e ela atua como uma antena de 60 centímetros – que é o tamanho das antenas de TV paga via Satélite, comuns no mundo todo incluindo o Brasil.
O mais interessante é que a Sat Chair pode ser utilizada como uma cadeira convencional, mas lembre-se de só usá-la quando não estiver assistindo a televisão.
Por enquanto a SatPlus Sat Chair está disponível apenas na Europa e pode ser adquirida por aproximadamente US$ 346.
Portal Az Center Feito Pra Você