Home / Notícias / TV por assinatura cresce 2,3% em outubro

TV por assinatura cresce 2,3% em outubro

tv-assinatura A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou nesta segunda-feira (28/11) que a base
de assinantes de TV por assinatura no Brasil cresceu 2,3% em outubro. Foram 278 mil novos usuários no mês, em relação a setembro de 2011.
No total foram contabilizados 12,2 milhões de domicílios com serviços de televisão por assinatura – ou 20,3% das residências do país. Em comparação ao mesmo período do ano passado, houve um aumento de 29,5% na base total de assinantes.
Os serviços via satélite (DTH) mantiveram a trajetória de crescimento, respondendo por 53,5% da base de assinantes, enquanto os serviços prestados via cabo passaram a representar 44,5%. Já os serviços de TV por assinatura via micro-ondas atenderam a 2% dos assinantes no mesmo período. Ou seja pessoal.. mesmo com nossos Decos as empresas que cobram pelo serviço ainda lucram mais em um mes do que todos nos juntos trabalhando 10 anos!!!

Usem e Abusem.

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Entenda o que é CS e IPTV

O que é CS e como funciona? O Card Sharing, mais conhecido como CS, é …

Deixe Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: