Azbox Thunder não está no site oficial da Azbox e nem no fórum oficial da Azbox

azbox-thunderRecebemos muitas reclamações acerca do nosso artigo sobre o Azbox Thunder, Novo receptor Azbox Thunder?! Cuidado, este receptor não é fabricado pela Azbox, é um engana bobo Na realidade ficamos impressionados o tanto que as pessoas endeusam uma marca como a Azbox e querem de qualquer maneira acreditar em um produto que oficialmente não é citado pela empresa Azbox, que alías, oficialmente já não produz mais nenhum receptor.
Por isto, para tirar a dúvida se estávamos ficando loucos, resolvemos revirar os sites tidos pela Azbox como oficial, ou seja, o site da fábrica da Azbox que mostra os produtos da marca, o Azbox.com e também o fórum oficial da Azbox, o Azboxworld.com.
Em nenhum dos dois sites oficiais da empresa o modelo Azbox Thunder é citado, aliás, se ele for citado no fórum nós continuaremos a duvidar que seja um produto Azbox original pois o fórum não é adminstrado pela fábrica.
Quem quiser nos enviar links que comprovem que o Azbox Thunder é fabricado mesmo pela Azbox, ficaremos gratos e até mudaremos nossa linha de pensamento, mas tem que ser informação responsável e oficial, nada de informação vinda de lugares que tenham rabo preso com vendedores e lojas de receptores de satélite.
Se existe algum outro site oficial da Azbox nós desconhecemos.
Cuidado consumidor, não se deixe enganar antes de pesquisar bastante e ter certeza de que conhece mesmo deste mercado, não se deixe levar pela pressão de quem quer te vender.