YouTube supera 1 bilhão de usuários mensais | CLUBE AZ BRASIL

O YouTube superou a marca de 1 bilhão de visitas mensais. Segundo a equipe responsável pelo site, uma a cada duas pessoas que usam a Internet acessam o YouTube. A informação é do próprio canal de vídeos do Google que, responsabiliza a evolução no acesso por meio de dispositivos móveis.
Se o site fosse um país, seria o terceiro maior do mundo em população, atrás da China e Índia. O Facebook atingiu
a mesma marca em outubro de 2012. A rede social de Mark Zuckerberg levou oito anos para conseguir 1 bilhão de usuários. Para efeito de comparação, o Twitter, que completa sete anos em 2013 possui mais de 200 milhões de contas ativas por mês.
A equipe do site afirma também que a audiência mensal é equivalente a 10 vezes o público do Super Bowl  (Final do campeonato de futebol americano.)
A plataforma de vídeos estrou na web em 2005. O sucesso global do site aumentou após a venda para o Google em 2006 por 1,65 bilhão de dólares. Ultimamente a empresa tem firmado acordos com estrelas de TV para criar as próprias séries.
E você leitor do blog, gostou da noticia?! Interaja com a equipe e leitores através dos comentários e não se esqueçam de seguir o blog para acompanhar todas nossas atualizações.
FONTE : exorbeo