Home / Dumps / DUMP DUOSAT BLADE HD 14.10.2013

DUMP DUOSAT BLADE HD 14.10.2013

p COM AS ÚLTIMAS MUDANÇAS DE TPs NO AMZ e C2. SÃO DOIS DUMPs, UM COM OS CANAIS APENAS DO C2 KU, E O OUTRO COM TODOS OS SATÉLITES CITADOS ABAIXO. DUMP com os canais Brasileiros do 
AMZ, C2 e C2 Banda C, todos os canais organizados nos favoritos.
OBS: PARA ATUALIZAR COM UM DUMP USE A OPÇÃO userdb=>STB
OBS: SEPAREI OS CANAIS HD NO FAVORITO SÉRIES (atualizem duas vezes seguidas para que o nome do grupo mude para CANAIS HD ATENÇÃO PARA BANDA C PARA QUEM TEM UMA ANTENA NO C2 BANDA C PRESTEM MUITA ATENÇÃO NO MENU-INSTALAÇÃO-CONFIG ANTENA, LÁ EM FREQUÊNCIA LNB ESTÁ 5750-5150 POIS MEU LNBF É MULTIPONTO, CASO USEM UM OUTRO MULTIPONTO E UMA FREQUÊNCIA NÃO TIVER SINAL (SEJA VERTICAL OU HORIZONTAL) BASTA ALTERAR ESSE VALOR PARA 5150-5750, SE O RECEPTOR É MONOPONTO DEIXE EM APENAS 5150. IMPORTANTE: SÃO TRÊS SATÉLITES COM CANAIS, C2 ku (PORTO 1), AMZ ku (PORTO 2), C2 BANDA C (PORTO 3), ENTÃO MUITA ATENÇÃO QUANTO A CONFIGURAÇÃO DE SUA CHAVE DISEqC, CASO ALGUM SATÉLITE ESTEJA EM UMA PORTA DIFERENTE, FAVOR MUDAR NA CHAVE OU NA CONFIGURAÇÃO DO SATÉLITE. SE NÃO UTILIZAR ALGUM DOS SATÉLITES, ENTRE NA LISTA DE SATÉLITE E APAGUE (pode deletar sem medo) AQUELE/S SATÉLITE/S QUE NÃO FOR UTILIZAR. SE SÓ USA UM SATÉLITE DEIXE A CHAVE DISEqC DESLIGADA NA CONFIGURAÇÃO.    DUMP TODOS OS SATÉLITES download                      DUMP C2 KU      download LEMBREM-SE DE DESLIGAR O CHANNEL UPDATE, ORG POR GENERO E BLOQUEIO +18. SE NÃO SABEM COMO FAZER ABRAM A POSTAGEM PRINCIPAL DO BLADE NO ATALHO ABAIXO. ATENÇÃO – Para atualizar seu receptor: 1 – Dê um reset no aparelho; 2 – Remova os cabos das antenas e de rede 3 – Faça a atualização; 4 – Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Duosat next fx – comando de voz, Bluetooth, Duostation, Hdmi e fonte de energia

Conheça um pouco mais o receptor Duosat next fx nesse vídeo abaixo, Todo crédito aos …

Deixe Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: