Conheça os receptores da DISH

Hoje veremos um pouco mais sobre a Dish network e o que ela pode trazer de melhor para o mercado brasileiro já em 2014. receptores-dish Se a Dish quer ganhar mercado no Brasil, uma clientela garantida e que vá divulgar seu produto, eles terão que trazer o Hopper e o Joey. Com nomes diferentes, os dois decodificadores dão inveja em qualquer outro existente no mercado brasileiro e internacional. Investindo forte a mais de um ano, a Dish decidiu por colocar na mão de seus clientes ao menos nos Estados Unidos o que tem de melhor em decodificadores.

O Hopper e o que ele tem de melhor

O principal receptor da DISH nos EUA traz os seguintes diferencias:

  • Maior capacidade de armazenamento de conteúdo (1GB ou mais)
  • Design moderno, menor e mais leve
  • Dual core, com maior velocidade na troca de canais e no multi telas, além de possuir aplicativos que dão inveja como o netflix e conteúdo On Demand exclusivos.

A partir do Hopper (decoder principal) você pode ter acesso aos demais decoders da casa, que no caso são os chamados “joey’s”. Pequenos, mas potentes decodificadores, trazendo quase as mesmas funções só diminuindo a capacidade de armazenamento. receptor-joey-dish-brasil O conteúdo On Demand da Dish é muito exclusivo e com a plataforma Hopper fica muito tranquila a navegação por todo esse conteúdo. Trazendo uma exclusividade muito grande, além de poder selecionar se deseja assistir em HD ou SD (no conteúdo On Demand). Confira mais informações sobre a chegada da operadora no Brasil Outras funções que o Hopper traz para seus assinantes:

  • Você organiza sua lista de canais, independente do numero de canais que você deseja colocar dentro de uma lista de favoritos;
  • Você pode pausar a programação que você estava assistindo na sala e continuar ela no quarto utilizando o Joey;
  • Toda a programação é armazenada no Hopper e pode ser distribuído nos decodificadores da casa;

No Brasil ao que tudo indica a operadora terá uma parceria com a GVT TV (mas as negociações ainda não foram fechadas), mas poderá trazer além de novos canais (seu novo satélite já está em órbita), mas também novos recursos. GVT poderá se unir a DISH no Brasil confira aqui Se a Dish vier com o Hopper e seus Joey`s para o Brasil os assinantes terão opções ainda mais modernas e de maior qualidade à disposição.