Home / Notícias / Fim do Cine SKY SD pode criar 12 novos canais na SKY

Fim do Cine SKY SD pode criar 12 novos canais na SKY

Fim do Cine SKY SD pode criar 12 novos canais na SKY É isso mesmo! A SKY, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil vai encerrar as transmissões do Cine SKY, mas apenas para os clientes SD em 27 de fevereiro, por questões de sistema. O valor do serviço em SD deixará de ser cobrado.

Uma coisa que eu já imaginava que ia acontecer, pois na última semana sumiram dois canais do serviço. A operadora informou aos assinantes que eles poderão assistir 15 títulos diversos em HD, mas em apenas um canal, com a seguinte oferta: o assinante do Cine SKY vê os títulos em HD e escolhe o que vai assistir de graça até 27/02/2015, ou seja, dois anos com filmes de graça.

O lado bom do Fim do Cine SKY

Vejam só: enquanto muitos assinantes SD perderão bastante com o fim do serviço, o total de assinantes poderá ser beneficiado e muito. Com o fim dos mais de 10 canais SD Cine SKY, são 10 novos canais SD na SKY disponíveis, ou até um número maior em HD. A SKY inclusive está caminhando para um bom 2014. Com a estreia de seu novo satélite bem atrasada (talvez chegue apenas em 2016), acabar com canais em SD pode garantir uma sobrevida interessante até lá. Esperamos que venham 12 inclusões de novos canais, já que eram 12 canais de filmes, desde que sejam com a qualidade que desejamos.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Canal de TV com transmissão em 8K é inaugurado no Japão

O início da transmissão aconteceu neste sábado (1) e contou com a presença de executivos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.