Home / Notícias / Nagra OpenTV5 já mostra as garras na Claro TV: Gravação Remota

Nagra OpenTV5 já mostra as garras na Claro TV: Gravação Remota

gravação-remota-claro-tv Para quem tem receptor pirata e estava morrendo de medo do Nagra OpenTV5, olha aí uma das funcionalidades do novo firmware adotado pelo Claro TV e que provocou alguns dias de apagão nos usuários de receptor pirata em todo o Brasil. É a nova funcionalidade de gravação remota que a Claro TV liberou para os assinantes dos pacotes HD Mais. A gravação remota não é nenhuma novidade no Brasil, já que a Sky também oferece o serviço, mas esta será apenas uma as novidades lançadas pela Claro TV e em breve também deverá sair na Vivo TV. O Nagra OpenTV5 tem muito mais funções a agregar para os assinantes destas duas operadoras. A Gravação Remoto da Claro TV está disponível para quem é assinante da Minha Claro TV, as funcionalidades são: – Através da internet e de qualquer lugar do mundo, programar o seu receptor para gravar os programas que você quiser assistir depois.
– Controlar o agendamento remotamente.
– Gravar um programa que já está em andamento e ainda não finalizou. Na imagem ao fim do artigo tem mais algumas funcionalidades da Gravação Remota da Claro TV. O sistema da Sky tem uma funcionalidade a mais que este da Claro TV, que é o SkyRec, onde o cliente consegue programar a gravação dos programas que quer assistir através do Twitter, a Claro Tv ainda não se manifestou sobre isto, mas será que conseguirá liberar uma funcionalidade igual ou parecida ao SkyRec? E no mais é esperar para ver o que mais os assinantes da Claro TV vão ganhar com o uso do Nagra OpenTV5.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Verifique também

Canal de TV com transmissão em 8K é inaugurado no Japão

O início da transmissão aconteceu neste sábado (1) e contou com a presença de executivos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.