APRENDA O QUE SIGNIFICA CS – IKS – SKS – IPTV E On Demand – 23/03/2015

CS,IKS,SKA,IPTVCS,IKS,SKA,IPTV                                   CardSharing  (CS) Basicamente o compartilhamento de Cartões das operadoras. Para Melhor simplificar, o Sharing Card, ou o Popular CS, ocorre da seguinte Maneira: O dono do Serve assina com Uma Operadora, e na Assinatura ele recebe Uma antena, e um receptor com um Cartão Que o mesmo Conecta Seu receptor a internet, e Envia Todos os Dados de seus cartões para os Usuários da internet que tem seus Receptores Conectados a internet. Mas è claro Que Não É de graça, logicamente ele vai cobrar Uma taxa por isto.                                       IKS:

IKS – Internet Chaves Sharing – Partilha das Chaves via Internet: é Quase a mesma  Coisa do CS, O Que diferencia um Do Outro é a gratuidade, além da forma Como São enviadas as chaves. Diferente do CS, Você Não tem os Dados do Servidor ou Coisa parecida, As chaves chegam Ao seu  receptor  via internet e Os Canais São decodificados.                                       SKS:

SKS – Sharing Key Satélite – Partilha das Chaves via Satélite. é Um Sistema um pouco Diferente pois não se  usa Conexão com a internet, atualmente é necessario apenas Uma antena e um LNB Duplo  Para Fazer SKS, pelo sat Amz caso for no Hisparsat aí sim vai ser necessarios Duas antenas. Com duas antenas, Uma fica apontada Para o satélite que vai Receber as chaves e a Outra Traz o Sinal da tv, Hoje uma Combinação seria: Sinal da tv StarOne (Claro) ou Amazonas (Vivo) Intelsat (SKY) e a Segunda  Antena nas Chaves são :  Hispasat ou Amazonas. Ou com Uma antena e um LNB duplo apontada Para o satélite Amazonas.                                      IPTV:

. IPTV (Internet Protocol Television) é Um Serviço  atraves da internet usando o IP (Internet Protocol)
Os Canais de vídeo e Programas São entregues aos Receptores de Televisão atraves de Uma Conexão de banda larga , em vez de Serem entregues atraves de Cabos ou Satélites .
Os Fluxos de vídeo são codificados em  Uma Série de pacotes de Protocolo de Internet e enão disponibilizados Para Os Mais Diversos Meios de Acesso à Internet, Onde podem Ser recebidos por qualquer Pessoa Que tem  um bom receptor com suporte para IPTV.                                On Demand:

On Demand E basicamente ter uma disponibilidade de Assistir aos Programas e filmes mais  rápido . Tudo é Possível Graças à Tecnologia a cabo e um Super Servidor local, que Faz o streaming (transmite OS Programas sem precisar Baixa-los  ou armazená-los) . Hoje Diversas Marcas possuem esse tipo de Serviço em seus Receptores. Código Livre Sat, Connect Service, NCode etc :

Esse Serviço Funciona basicamente Como Cartão Sharing (CS) São cartões de Acesso Que se Compra atraves de algumas Lojas Virtuais de Receptores alternativos, depois de Confirmado o Pagamento o Usuário recebe um  login e Uma Senha no Seu e-mail Para Poder usar O Sistema, Os Dados São inseridos no  receptor e ira abrir  Todos os Canais. Funciona em Receptores a cabo e satélite. E ainda existem os Receptores Híbridos Que funcionam por Cabo e Satélites, e Receptores com Android, resumindo, ou seja muitas alternativa pra asistir TV. CLUB AZ BRASIL