Home / Tutoriais / DICAS – RECEPTORES COM LENTIDÃO PÓS ATUALIZAÇÃO

DICAS – RECEPTORES COM LENTIDÃO PÓS ATUALIZAÇÃO

DICAS Porque o mesmo problema afetou essas três marcas juntas? (Bugs Lentidão nos decos)…
Como já dissemos aqui e ainda tem gente que duvida. "Duosat", sempre usou o servidor da "Superbox", com isso levando por muito tempo o nome de melhor marca. Agora temos também  a "Neonsat e Tuning Up" de carona no mesmo servidor. Gente não confundam, servidor com suporte. O suporte cada uma tem seus próprios funcionários, mas o aluguel dos dados do servidor é exclusividade da "Superbox" em relação as marcas citadas. Assim como a Freesky é separada e outras também vão de carona nela, e assim é o processo.
Onde eu Djpsat pude verificar, o problema da lentidão na troca de canais, e manuseio pelo menu em relação as marcas citadas, ocorre ao ligar o cabo da segunda antena, na qual chamamos de Keys ou (Desbloqueio)para os leigos. Toda vez em que deixamos ele ligado no receptor, isso independe do sinal estar no Amazonas 61w ou Hispasat 30w, é onde ocorre a lentidão chata. Dito isso, eu aconselho a todos que possui o sistema via "IKS"(Internet), retirar o cabo do "Tunner 2" e deixar apenas o cabo do sinal principal. Agora conecte seu cabo de rede ou conexão wireless para que libere os canais. Fazendo isso, não terá mais problemas com a lentidão que possivelmente, será sanada nas próximas firmware.
Essa dica só serve para quem usa via IKS. Caso não pertença a essa turma, terá de conviver com os bugs dessa última firmware até sair uma novidade.     CLUB AZ BRASIL

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

TUTORIAL E RECOVERY ALPHASAT GO

RECOVERY – DOWNLOAD TUTORIAL RECOVERY ALPHASAT GO 1°Procedimento pra recuperação : Assim que ligar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.