Home / Notícias / Estado Islâmico declara guerra a TV via Satélite

Estado Islâmico declara guerra a TV via Satélite

Receptor de satelite

Veja só essa: O grupo terrorista Estado Islâmico decidiu proibir todos os canais de TV estrangeiros em territórios que ocupa.

A proibição inclui a venda, troca, promoção, utilização e reparação de receptores e decodificadores de televisão por satélite.

O Estado Islâmico afirma que os satélites transmitem mensagens de guerra contra Deus e contra o Profeta Mohamed e são a maior fonte de imoralidade que existe no mundo.

O grupo terrorista diz que com isto quer acabar com as “fontes de corrupção e maquinações de Satanás” a tv via satélite é esta, acima de todas as outras fontes de informação, entre aquelas que o Estado Islâmico procura eliminar.

Casas foram visitados por membros do Estado Islâmico e onde foram descobertos receptores de satélite e antenas de recepção de tv via satélite, estes foram destruídos.

Não informação de violência física contra os utilizadores destes equipamentos.

 

É CADA UMA.

 

 

 

CLUBE AZBRASIL – O SEU MUNDO DIGITAL

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Canal de TV com transmissão em 8K é inaugurado no Japão

O início da transmissão aconteceu neste sábado (1) e contou com a presença de executivos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.