Azamerica S1007 + Plus: Nova atualização V1.09.21677 – 19/04/2020

Azamerica S1007 + Plus nova atualização V1.09.21677

Nova atualização Azamerica S1007 + Plus. Confira as melhorias e novidades nesse novo Update para o aparelho S1007 + Plus.

Atenção: Para atualizar seu Azamerica S1007 + Plus

Siga os passos seguintes para atualizar seu receptor corretamente e evitar que ocorra qualquer tipo de problema ou dano ao seu aparelho, é importante seguir o passo a passo abaixo. Seguindo os passos corretamente, você vai evitar uma bela dor de cabeça e curti seu receptor tranquilamente exemplo.

1 – Dê um reset no deco, antes e após atualizar, valores de fabrica
2 – Retire os cabos de antena e rede
3 – Realize a atualização
4 – Ao terminar, conecte os cabos e configure

Descompactador de Arquivos atualização

Obs: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download tanto para o windows 32 bits quanto para o de 64, também estar disponível para o sistema operacional Android.

Informações importantes

Salientamos que o ClubeAzBrasil.com não se responsabiliza por nem uma atualização e que as mesmas é de inteira responsabilidade do seu team, Apenas publicamos as mesmas. Não criamos nem um arquivo de qualquer marca.

Essa atualização é oficial, disponibilizada pela própria marca. e estar hospedada na própria internet, não hospedamos nem um link em nosso servidor. por se tratar de uma atualização oficial, a mesma é segura sem vírus.

Correções e melhorias

  • Estabilidade sistema operacional do aparelho
  • Estabilidade conexão SKS com do SAT.
  • Sincronização SKS 63W, 67W, 75W e 89W

Azamerica S1007 + Plus nova atualização V1.09.21677 – 19/04/20 – Baixar

Se esse post te ajudou de alguma forma, não se esqueça de compartilhar-lo na suas redes sociais e grupos de amigos, para ajudar outras pessoas que tal vez esteja com o mesmo problema ou procurando por essa mesma atualização para colocar seu aparelho para funcionar.