Home / NOTICIAS / Band HD liberou seu sinal no satélite StarOne C2

Band HD liberou seu sinal no satélite StarOne C2

Band HD

Acabou o sonho do Brasileirão para a Band e ao mesmo tempo acabou para a emissora a obrigação de manter o seu sinal em alta definição no satélite StarOne C2 codificado.

Isto por que a Band resolveu codificar o sinal após exigência da Globo de que a Band não mostrasse jogos do Brasileirão através do C2 para que a transmissão não concorresse com as transmissões diferenciadas para cada afiliada da Globo.

Agora que a Band desfez esse laço com a Globo e precisa de audiência para vender horários em sua programação, ter o sinal liberado no StarOne C2 vai ser de grande ajuda para aumentar a audiência.

As lojas de revenda de receptores já estão anunciando a “novidade” do sinal liberado da Band HD no C2 para tentar aumentar a atratividade para os receptores de tv via satélite.

O sinal HD da Band está no transponder 3990 com polarização Vertical, simbol rate 7400, FEC 3/4, DVB-S2, QPSK.

 

 

gps pezquiza

Sobre CHARME

CHARME Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube AzBrasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

CANAIS HD ON COM AS ATUALIZAÇÕES BETA DUOSAT

Bom Pessoal Recebemos uma informação que aquelas atualizações de teste Somente para SKS estão com …

Deixe Seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: