Home / Notícias / ATENÇÃO: GOLPE do UBER

ATENÇÃO: GOLPE do UBER

golpe-do-uber

Bom Senhora e Senhores, Mudando um pouco o assunto desse Blog Para um falar de um GOLPE que tem acontecido aí com o pessoal que gosta muito de pegar o UBER e o caso mais Recente aconteceu em Belo Horizonte e acredito que deve estar acontecendo em outros Estados Brasileiro.

Para vocês entenderem Melhor Segue um print desse caso que aconteceu Recentemente com uma moça em Belo Horizonte como eu já tinha dito Acima.

PRINT 

Esperando um Uber na frente do Pátio Savassi. Moço para e diz: “você que pediu Uber?” Eu olhei a placa, não era a mesma. O motorista tb não. Respondi que não. Ele insiste: “foi sim, qual é o seu nome?”. Eu olhei pra ele e falei séria: “qual é o seu?”. Ele arrancou e foi embora. Logo depois chegou o que eu tinha pedido. Vi pela placa, o motorista abriu a janela e perguntou: “Lívia?”. Era o da foto. Entrei e cheguei em casa segura.
Cuidado mulherada. Sempre confiram placa e foto e esperem o motorista falar seu nome antes de entrar no carro.

Então Fica a Dica aí, Sempre que for chamar um UBER fique atento a foto do Motorista, O Nome do mesmo e a Placa do Carro. Do jeito que o Brasil estar Hoje estar Complicado, Fiquem atentos.

O objetivo desse Post é Alertar as Pessoas que usam Esse Transporte e convido a todos que verem Esse Post a Compartilhar o mesmo pois quanto mais pessoas Souberem menor o Risco de Alguém cair nesse Tipo de Golpe.

PARTICIPE DO GRUPO E PÁGINA CLUBE AZ BRASIL NO FACEBOOK.

GRUPO: WWW.FACEBOOK.COM/GROUPS/CLUBEAZBRASILOFICIAL

PÁGINA: WWW.FACEBOOK.COM/CLUBEAZBRASIL

CLUBE AZ BRASIL – SEU MUNDO DIGITAL

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Canal de TV com transmissão em 8K é inaugurado no Japão

O início da transmissão aconteceu neste sábado (1) e contou com a presença de executivos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.