Home / Notícias / Atores tomam decisão inesperada após Rapaz morrer em gravações da Globo

Atores tomam decisão inesperada após Rapaz morrer em gravações da Globo

Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a tv Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, explicou a emissora em nota enviada à imprensa.

De acordo com informações do Notícias da TV, o elenco da série ficou bastante sensibilizado e arrasado com a tragédia e decidiu comparecer ao velório e enterro de Lucas, na comunidade Jefferson Peres, onde ele morava com sua família.

o tv foco

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Canal de TV com transmissão em 8K é inaugurado no Japão

O início da transmissão aconteceu neste sábado (1) e contou com a presença de executivos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.