Edmundo se irrita com PVC Durante o programa “Expediente futebol” no Fox Sports

A cena se repetiu no ‘Expediente Futebol’ do FOX Sports nesta segunda-feira (10). Os comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Edmundo discutiram de forma áspera. O atrito teve relação com o aumento da média de público do Campeonato Brasileiro, que na atual edição tem recebido cerca de 18 mil pessoas por partida.

Edmundo, porém, retrucou. “PVC, é que você faz uma conta de média. Quem está subindo essa média são os clubes de poder aquisitivo alto, que têm seus estádios”.

Enquanto Edmundo disse que preferia assistir os duelos em casa, PVC ressaltou que a média atual é a maior do certame em 31 anos. “O preço aumentou, a TV transmite mais, a violência está na rua, eu tenho dificuldade, o Brasil está em crise. Mas há 31 anos não se tinha tanto público nos estádios”, afirmou PVC.

PVC tentou continuar com o debate, mas Edmundo não quis. “Eu não quero mais falar! Eu não vou mais falar porque a última palavra é sempre a sua”, ironizou.

Neste momento, o ex-jogador foi interrompido por PVC, se irrita e solta: “Tá bom, PVC… Fala só você. É mais fácil. Você não deixa ninguém falar. Você falou por meia meia hora e eu fiquei quieto!”.

Apesar desse clima todo pesado, o debate prosseguiu.

Esporte  e Mídia

Deixe Seu Comentário