Home / Notícias / Equipe da TV Gazeta se encontra com presidente croata sensação da Copa do Mundo FIFA de 2018

Equipe da TV Gazeta se encontra com presidente croata sensação da Copa do Mundo FIFA de 2018

Uma equipe da TV Gazeta de São Paulo, composta pelos repórteres Fernando Gavini e Marcelo Baseggio, e o cinegrafista Victor Pontes, viajou à Croácia para entrevistar a presidente Kolinda Grabar-Kitarovi, que foi um dos assuntos mais comentados durante a Copa do Mundo na Rússia.

De acordo com o site UOL, por Flávio Ricco, o trabalho será exibido a partir da próxima segunda-feira (17), às 18h00, no ‘Gazeta Esportiva’, como parte da série ‘Outro Lado da Bola – Especial Croácia’.

Depois de recusar mais de 70 convites de jornalistas da América Latina, Kolinda, a presidente que encantou a todos por sua alegria e simplicidade, aceitou falar com a emissora paulista.

Durante o Mundial, ela não só foi a todas as partidas da Croácia, como também viu a maioria de arquibancada, junto com torcedores comuns.

Além disso, de acordo com a imprensa croata, tirou alguns dias de licença não-remunerada, pagou a passagem do próprio bolso e viajou à Rússia de classe econômica.

esporteemidia

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Canal de TV com transmissão em 8K é inaugurado no Japão

O início da transmissão aconteceu neste sábado (1) e contou com a presença de executivos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.