Home / Notícias / horário político derruba audiência dos canais

horário político derruba audiência dos canais

O horário político, que começou no dia 31 do mês de agosto, provou queda importante na audiência dos canais, mesmo com modelo pulverizado na programação.

Antes do inicio do horário obrigatório, entre os dias 24 e 30 de agosto, a média de Globo, Record, Rede TV!, SBT e Band no cenário nacional, às 13h, foi de 32,7 pontos, segundo o jornal Folha de São Paulo.

Na primeira semana com o horário politico, as mesmas pontuaram somadas 24,2 pontos, Ou seja, queda de 26%. Já a noite, entre as 20h30 e as 20h55, a queda foi menor.

Na semana anterior ao eleitoral, as mesma pontuou 50,9 pontos, somado as emissoras. Após, caiu para 39,6 pontos, uma queda de 22%. Na rede Globo, novelas como O Tempo Não Para (trama das 19h) e o programa Globo Esporte (inicio da tarde) perderam cerca de quatro pontos.

 

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Canal de TV com transmissão em 8K é inaugurado no Japão

O início da transmissão aconteceu neste sábado (1) e contou com a presença de executivos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.