Mega Senha terá primeira transmissão ao vivo e multiplataforma

O Mega Senha voltará ao ar na RedeTV! a partir deste sábado (15), às 23h15, e para celebrar o retorno, o programa apresentado por Marcelo de Carvalho terá a primeira transmissão ao vivo e multiplataforma às 16h desta quarta-feira (12).

Será uma edição especial e interativa com a participação dos apresentadores Nelson Rubens, Flávia Noronha, João Kléber, Mariana Godoy, Tatola Godas, Dennys Motta e Renata Kuerten.

Marcelo de Carvalho conversará com os espectadores que participarem da transmissão através dos perfis da RedeTV! no Facebook, YouTube e Twitter.
Jojo Todynho e Danilo Gentili são os convidados do programa que marca a reestreia do Mega Senha às 23h15 deste sábado (15).

RedeTV! nas redes sociais

Segundo canal brasileiro mais assistido no YouTube em todo o mundo em 2018, a RedeTV! conta com mais de 5,6 milhões de inscritos na plataforma. A emissora ainda conta com 4 milhões de seguidores no Facebook, 406 mil no Instagram e 327 mil no Twitter.

Em agosto deste ano, a RedeTV! conquistou a marca histórica de maior transmissão multiplataforma do Brasil durante o debate entre presidenciáveis. As parcerias entre Facebook, Twitter, UOL, Youtube e IstoÉ garantiram que o canal atingisse quase 300 mil pessoas de forma simultânea acompanhando a transmissão do debate nas plataformas digitais.

Somente no Facebook, a RedeTV! alcançou 4,6 milhões de pessoas até o fim do debate. Já no Twitter, a emissora bateu o recorde de maior transmissão ao vivo na América do Sul. A hashtag #DebateRedeTV também chegou ao 1º lugar nos Trending Topics mundiais durante o debate, e foi mencionada cerca de 417 mil vezes. Além disso, a live na plataforma teve 470 mil espectadores.

No canal do YouTube, a RedeTV! teve um pico de audiência de 168 mil espectadores. Além disso, após o debate, a transmissão na plataforma ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta.
A transmissão especial do Mega Senha será idêntica e com muita interação dos espectadores.
REDETV!

Deixe Seu Comentário