Porchat homenageia Raul Gil

Raul Gil é homenageado por Porchat

Cerca de 50 anos de carreira, Raul Gil é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. E boa parte dessa trajetória profissional foi traçada na Record TV, onde apresentou o primeiro programa a cores da emissora, nos anos 1960, e que foi um verdadeiro sucesso de audiência, fato que ele afirma com orgulho em entrevista a Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta segunda-feira, 10/09. “Eu já cheguei a dar pico de 33 e média de 25 (pontos) aqui na Record. Fiquei dois anos e meio ganhando do Luciano Huck”, ressalta.

O divertido bate-papo, que faz parte das comemorações dos 65 anos da Record TV, conta ainda com a presença de Rodrigo Faro, um dos principais comunicadores do canal e que iniciou seu sonho de comandar um programa após participar de novelas na concorrência. “Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz… No último ano me deram aquela bela de puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, diz Faro, que há mais de quatro anos está à frente do bem-sucedido Hora do Faro.

Apesar de trabalharem em empresas distintas e por algum tempo concorrerem entre si, na época em que Faro começou a apresentar O Melhor do Brasil aos sábados, os dois convidados garantem que são próximos um do outro e trocam elogios. “Tocou o meu telefone, e este homem teve a generosidade de ligar pra mim no dia que eu ia estrear para me desejar boa sorte”, conta, emocionado, Faro. “Se você crê em Deus, nada vai atrapalhar sua vida. E você vai passar as coisas boas para as pessoas”, rebate Raul.

Como não poderia deixar de ser, Porchat exibe alguns dos muitos artistas que foram revelados no programa de Raul Gil, como Mara Maravilha, Titãs e Gera Samba, e mostra também a performance de Faro no ‘Dança, Gatinho’, como a primeira das centenas de imitações que ele fez no quadro, na pele do Rei do Pop. “O ‘Dança, Gatinho’ do Michael Jackson deu 25 pontos. O ‘Dança, Gatinho’ faz parte da minha vida. Foi um diferencial, foi o que mudou completamente a minha história, foi uma brincadeira que virou coisa séria, e hoje eu não posso deixar de fazer”, enfatiza Rodrigo Faro.

Para a noite ficar ainda mais alegre, Raul Gil diverte a plateia com a brincadeira “Show de Caloiras”. Na competição, Rodrigo Faro aparece vestido como Lady Gaga, e Fábio Porchat surpreende na pele de Pabllo Vittar.
TNH1

Deixe Seu Comentário