Home / Notícias / Profissionais que continuarão nos canais Esporte Interativo após fim das atividades na TV

Profissionais que continuarão nos canais Esporte Interativo após fim das atividades na TV

A Turner manterá no seu time de contratados os comentaristas Mauro BetingAlê Oliveira, Rodrigo Rodrigues e Gustavo Zupak, que foram contratados recentemente. O narrador André Henning e o comentarista Vitor Sergio Rodrigues também acertaram sua permanência. Henning, considerado o principal nome do Esporte Interativo, está no canal desde a sua fundação, em 2007.

Jorge Iggor, Octavio Neto, Bruno FormigaLuis Felipe Freitas, Monique Danello, Taynah Espinoza, Rodrigo Fragoso, Victor Lopes e Aline Nastari, os correspondentes internacionais Clara Albuquerque, Tatiana Mantovani, Maria Carolina Albuquerque, Arthur Quezada, Isabela Pagliari, Fred Caldeira e Marcelo Bechler, além de Cazé e Pedro Certezas, apresentadores do canal De Sola, também estarão no novo projeto.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Canal de TV com transmissão em 8K é inaugurado no Japão

O início da transmissão aconteceu neste sábado (1) e contou com a presença de executivos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.