programa volta ao ar em canal de filmes e faz piada: “Derrubamos a emissora”

Após fim dos canais Esporte Interativo, Um dos programas que acabou “se salvando” desse fim, foi o ”De Placa”. A atração, que promove debates esportivos sempre com um tom bem humorado, voltou ao ar através do canal Space, no dia 03/09/2018 (segunda-feira), e não poupou piadas sobre o fim do Esporte Interativo. Os integrantes chegaram a se colocar como “responsáveis” pela extinção do canal.

“Do jeito que a coisa ia, só podíamos ir para o espaço”, disse o apresentador Rodrigo Rodrigues, fazendo referência ao Space. “Que programa novo? Só viraram a mesa ao contrário e trocaram as cadeiras”, completou. O comentarista Alê Oliveira, o mais brincalhão do grupo, também fez piada com a situação: “Derrubamos a emissora, mas não o programa”.

Nas redes sociais, o público celebrou o retorno do De Placa, e chegou a fazer piadas com a grade de programação do canal Space, que no horário não colocou o nome do programa, mas sim o do filme O Inferno de Dante. O título do longa, aliás, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Deixe Seu Comentário