Home / Notícias / Raul Gil diz que foi o responsável por não deixar a Record TV ir à falência

Raul Gil diz que foi o responsável por não deixar a Record TV ir à falência

O apresentador Raul Gil afirmou que foi um dos principais responsáveis por não ter deixado a Record  falir há algumas décadas.

“A Record tava falindo. Aí o Paulo Machado de Carvalho Filho me falou: ‘Você quer fazer um programa, você faz, mas nós vamos fechar’. O dono!”, relembrou.

Na sequência, Raul contou que procurou Jaime, então dono de uma fábrica chamada Móveis Brasil, para buscar patrocínio – e que gerou uma reunião com a alta cúpula da emissora.

“A Record devia 11 milhões de cruzeiros. Fizeram o papo lá e a Móveis Brasil comprou oito anos de TV Record. Raul Gil toda noite, das 23h à 1h, de segunda a sexta. Sábado, programa Raul Gil, das 13h às 19h, ao vivo, e Raul Gil, eu e as crianças, domingo, das 14h às 17h.”

“Enfiaram 18 milhões em papéis. A Record virou aqueles 18 em 14, pagou 11, sobrou três e não fechou”, disse.

Raul conta que, em gratidão ao fato, foi chamado por Paulo para receber uma boa notícia: “Eu pensei que ele ia me dar a sociedade. Aí ele falou: ‘Vou te dar um programa a cores. Você vai ser o primeiro programa a cores da Record’.”

Raul ainda brincou sobre a longevidade de sua carreira: “Comecei na Record em 1960, dia 11 de dezembro, na Rádio Record. Acho que sou o mais antigo da Record que está vivo, o resto já foi!”

 

Terra

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Pop Gold Sat especificações

Confira as especificações do mais novo lançamento do mercado, o Pop Gold Sat. Especificações – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.