Home / Notícias / SBT vai transmitir Copa do Nordeste 2019

SBT vai transmitir Copa do Nordeste 2019

O sistema brasileiro de televisão (SBT), vai transmitir a Copa do Nordeste 2019 em parceria com CBF, o anuncio foi feito nesta terça-feira (18), a transmissão terá seu início em  janeiro e terminará em maio e terá participação de 16 clubes. Os jogos acontecerão às terças, às 21h45, horários de Brasília e aos sábados, às 16h00.

O que motivou o SBT manter a Copa do Nordeste na grade de suas filiadas é o resultado de um bom desempenho de audiência desse ano de 2017. Nas 3 principais praças – Bahia, Fortaleza, e Recife – o SBT ocupou o primeiro e o segundo lugar no ibope com a exibição dos jogos, e não ficou nenhuma vez com a terceira colocação, 30 horas de transmissão que atingiram cerca de 330 milhões de espectadores na região Nordeste. Só em salvador, média de audiência, com 10,2 pontos, já em Fortaleza, teve 8.8 pontos e por ultimo, em Recife, somou 7.3 pontos de audiência, em média.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Canal de TV com transmissão em 8K é inaugurado no Japão

O início da transmissão aconteceu neste sábado (1) e contou com a presença de executivos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.