Home / Notícias / TV Fechada / FOX Sports mostra replay de lance polêmico antes de decisão do juiz diferente da Globo

FOX Sports mostra replay de lance polêmico antes de decisão do juiz diferente da Globo

Diferente do SporTV,  Os canais FOX Sports mostra replay de lance polêmico antes de decisão do árbitro na Na transmissão de Fluminense x Nacional-URU, o canal Fox Sports tomou uma decisão diferente do Grupo Globo em relação a replays de lances polêmicos no futebol. O jogo aconteceu ontem quarta (24) e é válido pelas quartas de final da Sul-Americana.

No primeiro gol do Fluminense, que foi feito pelo zagueiro Gum, o árbitro argentino Mauro Migliano marcou impedimento do jogador tricolor e anulou o lance em um primeiro momento.

No entanto, ele foi avisado pelo VAR de que havia algo errado. Enquanto ele consultava a tecnologia, a transmissão de TV decidiu mostrar o lance para o espectador logo após notar que haveria ação do árbitro de vídeo.

A ex-árbitra Nadine Bastos, consultada pelo narrador João Guilherme, disse que o gol era legal, já que Gum estava na mesma linha do último jogador do Nacional. Logo após este comentário, o lance foi mostrado mais uma vez para sana.

Após consultar o VAR, Mauro acabou validando o gol do Flu, que abriu o placar. A decisão tomada pela Fox foi diferente do que o Grupo Globo fará daqui para frente.

Em nota, o canal confirmou que orientou suas transmissões a exibirem lances polêmicos apenas após a decisão do árbitro, mesmo em torneios que tiverem VAR, para evitar comentários sobre interferência externa.

O UOL Esporte apurou que a decisão foi feita em abril logo após a polêmica final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, e foi implementada de vez nas exibições do Brasileirão deste ano.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Verifique também

Você esta satisfeito com sua Operadora?

Pesquisa divulgada pela NZN Intelligence, mostra a insatisfação dos consumidores brasileiros quando falamos em operadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.