Home / Notícias / TV por Assinatura / Narrador passar mal em transmissão entre o jogo de Grêmio x Sport

Narrador passar mal em transmissão entre o jogo de Grêmio x Sport

No jogo entre Grêmio x Sport no canal Pfc, neste sábado (27). Aos 11 minutos do segundo tempo, o narrador Luiz Alano anunciou que deixaria os trabalhos.

“Peço perdão aos amigos, mas a partir de agora a narração do jogo na sequência será do meu amigo Bruno Souza. Bom trabalho, Bruno”, avisou. Bruno entrou na sequência e avisou que Alano “não estava se sentindo muito bem”.

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, Alano vinha informando a produção desde o primeiro tempo a respeito de seu mal-estar.

ATUALIZAÇÃO: Alano explicou o que aconteceu: “Pressão subiu. Cheguei no estádio bem, mas assim que começou o jogo, comecei a ter dor de cabeça, visão ficou turva e tive tremores”, explicou. Ele disse ainda que foi atendido ainda na Arena do Grêmio, e que neste momento, está tudo bem com ele: “Fui atendido no estádio. Depois fiz exames no hospital e estou bem. Mas já estou bem”. 

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Corinthians vai combater a pirataria da TV por assinatura?

A estratégia na realidade não é do clube, segundo a ABTA (Associação Brasileira da TV …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.