Notícias de Última Hora
Home / Notícias / Agenda / A&E-Programação de 13 a 18 de novembro

A&E-Programação de 13 a 18 de novembro

Transmissões A&E de 12 a 18 de novembro. Programação em horário de brasília e pode sofrer alterações.

terça-feira (13) 18h30

Nesta terça-feira, o A&E apresenta o inédito O Som ao Redor, longa vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em 2014, por melhor roteiro adaptado, e de mais 30 prêmios, em festivais nacionais e internacionais.

Na trama, uma empresa particular é contratada para fazer a segurança de uma rua de classe média de Recife (PE) e dar um pouco de tranquilidade aos seus moradores. No entanto, a iniciativa toma um rumo inesperado e, para alguns, a presença dos guardas cria mais tensão do que alívio. Em paralelo, Bia (Maeve Jinkings, Aquarius), casada e mãe de duas crianças, tem de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

O Som ao Redor (Idem, 2012, BRA)

Gênero: drama, thriller

Direção: Kleber Mendonça Filho

Elenco: Ana Rita Gurgel, Caio Almeida, Maeve Jinkings, Gustavo Jahn

quarta-feira (14) 21h35

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans  série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

quinta-feira (15) 15h55

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy)  exclusiva do A&E, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

 

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

sexta-feira (16) 22h30

Na trama de Parker, destaque de hoje da faixa A&E Movies, Parker (Jason Statham,Megatubarão), um ladrão reconhecido por sua ética profissional, é traído pelo resto de seu bando – liderado por Melandre (Michael Chiklis, Gotham).

Dado como morto, ele assume uma nova identidade e, com a ajuda de uma infiltrada, Leslie (Jennifer Lopez, A Sogra), ele irá em busca de vingança apropriando-se do resultado de um novo e importante roubo de seus antigos camaradas.

Parker (Idem, 2013, EUA)

Gênero: ação, crime

Direção: Taylor Hackford

Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis

domingo (18) 22h30

O especial de duas horas, O Massacre de Jonestown (Jonestown: The Women Behind the Massacre)  que o A&E estreia neste domingo, investiga as quatro mulheres do círculo íntimo de Jim Jones, que ajudaram a planejar o massacre de Jonestown, em 1978. O incidente foi o maior evento de suicídio em massa da história moderna, deixando 918 pessoas mortas, incluindo crianças.

A produção explora a influência que a esposa do líder do culto Templo dos Povos Jim Jones, Marceline Jones, e de suas amantes Carolyn Layton, Maria Katsaris e Annie Moore, tiveram na seita e em seu trágico fim.

O especial apresenta entrevistas exclusivas com sobreviventes de Jonestown e membros da família, inclusive um filho biológico de Jones, e imagens inéditas de arquivo em vídeo e foto, além de gravações de áudio e cartas escritas pelas mulheres. O Massacre de Jonestowntraz uma visão íntima sobre o envolvimento delas dentro da igreja, desde os primeiros dias em Indiana, até a expansão no norte da Califórnia, e seu fim desastroso na reclusa floresta da Guiana.

 

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Verifique também

Esporte ao vivo: Saiba onde assistir neste sábado, 23/3/2019

Confira as transmissões esportiva nos principais canais de televisão e pela internet. Programação em horário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.