Home / Notícias / Agenda / A&E programação de 27 novembro a 2 de dezembro

A&E programação de 27 novembro a 2 de dezembro

acompanhe a programação do canal A&E de 26 novembro a 2 de dezembro. Horário de brasília e pode sofrer alterações sem aviso prévio.

ESTREIA – 27/11, terça-feira, 18h30

A&E Movies estreia a produção nacional Federal, sobre o combate ao tráfico de drogas

O longa Federal, que o A&E estreia nesta terça, explora a guerra ao tráfico internacional de drogas na capital do Brasil. O delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) e o agente Dani (Selton Mello), se empenham no combate a esse crime em Brasília.

Os dois estão à frente de uma operação do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para capturar o playboy brasiliense Carlos Beque (Eduardo Dussek), envolvido com o tráfico internacional de cocaína.

Federal (Idem, 2006, BRA, FRA, COL)

Gênero: drama, thriller

Direção: Erik de Castro

Elenco: Michael Madsen, Selton Mello, Roberto Cano, Carolina Gómez, Carlos Alberto Riccelli, Eduardo Dussek

 

CI: 16 anos

28/11, quarta-feira, 21h35

 

Nesta semana, no inédito de NCIS: New Orleans, Pride e LaSalle investigam um local de pôquer clandestino

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No inédito Alto risco, Percy e LaSalle vão disfarçados a um perigoso jogo de pôquer clandestino, em que vários jogadores com acesso a um laboratório de pesquisa naval desapareceram. Além disso, a filha de Pride aproveita as férias de primavera para visitá-lo.

CI: 14 anos

29/11, quinta-feira, 16h30

 

Em As Filhas da Poligamia, Andrea e Amanda ajudam uma moça a fugir de uma seita com seu verdadeiro amor

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia exclusiva do A&E, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

 

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No inédito Confrontando a fé, Andrea e Amanda recebem um telefonema de um jovem que se recusa a aceitar as regras estritas da religião com respeito ao casamento e quer fugir com seu verdadeiro amor. Mas seu plano é fazê-lo durante um sermão em que a igreja estará lotada, o que pode colocar sua fuga em risco.

CI: 14 anos

30/11, sexta-feira, 22h30

 

A&E Movies apresenta o longa de ação Contrabando, com Mark Wahlberg e Giovanni Ribisi

Na trama do destaque da faixa A&E Movies desta sexta, Contrabando, Chris Faraday (Mark Wahlberg), um ex-contrabandista, se vê diante de uma encruzilhada quando o narcotraficante Tim Briggs (Giovanni Ribisi) ameaça a vida de seu cunhado. Então, Faraday deverá voltar aos seus velhos hábitos para conseguir milhões de dólares em notas falsas no Panamá e poder salvar seu cunhado.

Contrabando (Contraband, 2012, EUA)

Gênero: ação, crime

Direção: Baltasar Kormákur

Elenco: Mark Wahlberg, Giovanni Ribisi, Kate Beckinsale, Jason Mitchell, Diego Luna

 

CI: 14

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Verifique também

Esporte ao vivo: Saiba onde assistir nesta terça, 19/03/2019

Confira as transmissões esportiva nos principais canais de televisão e pela internet. Programação em horário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.