Home / Notícias / TV Fechada / Distribuição dos jogos na TV no Brasileirão 2019

Distribuição dos jogos na TV no Brasileirão 2019

Dos 20 clubes que permanecem na elite do campeonato, 7 têm acordo celebrado com a Turner e 13 com a Globosat em TV fechada. Isso significa que a Globosat (SporTV) terá garantidos 156 jogos e a Turner/EI, 42. Os jogos com o cruzamento entre os times fechados com a Globosat e com o EI (182 partidas no total) dependem de um acordo para serem exibidos em canal pago.
Mas jogos poderão ser exibidos no pay-per-view e na TV aberta. A Globosat já teria fechado com quatro dos sete clubes do Esporte Interativo para as transmissões no Premiere. Só não estão acertados (ainda) acordos com Atlético/PR, Bahia e Palmeiras.
Atlético/PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e  Santos são os clubes fechados com a Turner para a série A de 2019. Já o SporTV tem garantidos Atlético/MG, Avaí, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, CSA, Flamengo, Goiás, Grêmio e São Paulo. Ainda lutam para não cair para a série B América/MG, Chapecoense, Fluminense, Sport e Vasco, sendo que apenas três deles permanecem, mas todos estes são times fechados com o grupo Globo.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Verifique também

Você esta satisfeito com sua Operadora?

Pesquisa divulgada pela NZN Intelligence, mostra a insatisfação dos consumidores brasileiros quando falamos em operadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.