Home / Notícias / TV Aberta / Palmeiras x Vasco na Globo

Palmeiras x Vasco na Globo

Com 69 pontos, cinco a menos que o líder, o Rubro-Negro encara um adversário tranquilo, com a vaga na Libertadores 2019 garantida pelo título da Copa do Brasil. A partida terá transmissão para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia e Espírito Santo, com narração de Luis Roberto, comentários de Bob Faria, Junior e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Eric Faria e Rodrigo Franco.

Na Bahia e no Rio Grande do Sul, o público confere pela Globo a partida entre Vitória e Grêmio, com narração de Rembrandt Junior, comentários de Gustavo Castellucci e Mauricio Saraiva, e reportagens de Leonardo Muller e Renan Pinheiro. O time gaúcho depende apenas de seus resultados para terminar o Brasileirão no G-4 e garantir vaga na fase de grupos da Libertadores. Em penúltimo na tabela, com 36 pontos, o Vitória continua na briga para se livrar do rebaixamento. Se perder em casa, a equipe baiana disputará a Série B em 2019.

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Globo se pronuncia e fala sobre reunião de emergência no Jornal Hoje

Por:Vítor Peccoli A Globo se pronunciou após rumores de que teria realizado uma reunião de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.