Home / Notícias / TV Fechada / Depois de 14 anos narrador e apresentador deixa ESPN

Depois de 14 anos narrador e apresentador deixa ESPN

“Queridos amigos: não seguirei nos canais ESPN em 2019. Saio agradecido por todas as chances que tive e pelas amizades que pude construir em 14 temporadas na casa”, escreveu.

Dudu Monsanto é da leva de profissionais contratados na época em que o diretor de jornalismo da emissora era José Trajano.

Ao UOL Esporte, Dudu Monsanto falou sobre a saída da ESPN. “Realmente saí. Meu contrato acabava agora no dia 31, a empresa optou que não queria renovar. Tudo certo, não foi nada demais”.

Em nota enviada a redação do Esporteemidia.com, a ESPN se posicionou a respeito: “A ESPN não renovará o contrato com o apresentador e narrador Eduardo Monsanto, jornalista que ingressou na emissora em 2005. Durante esse tempo, Monsanto contribuiu em diversas atrações com seu profissionalismo e dedicação. A ESPN deseja sucesso ao jornalista em seu futuro profissional”.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Verifique também

Você esta satisfeito com sua Operadora?

Pesquisa divulgada pela NZN Intelligence, mostra a insatisfação dos consumidores brasileiros quando falamos em operadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.