Home / Notícias / Programação da TV / Destaques A&E de 10 a 16 de Dez

Destaques A&E de 10 a 16 de Dez

Destaques da programação canal A&E de 10 a 16 de Dezembro. Programação em horário de brasília e pode ser alterado sem aviso prévio.

ESTREIA – 10/12, segunda-feira, 22h30Nesta segunda-feira, o A&E exibe o filme brasileiro inédito HectorNa trama do drama Hector, destaque da faixa A&E Movies de hoje, Hector (Sérgio Cavalcante), um ex-policial de personalidade perturbada, vive mergulhado na dor causada pelas suas lembranças do passado.
Conhecido como Latrina, ele agora se tornou um evangelista e passa seus dias revivendo o passado e tentando obter a redenção de seus pecados e o alívio para sua angústia por meio da fé.
Hector (Idem, 2016, BRA)Gênero: dramaDireção: Edu FelistoqueElenco: Rodrigo Brassoloto, Sergio Cavalcante, Eucir de Souza
CI: 16 anos

12/12, quarta-feira, 21h35
Esta semana, em NCIS: New Orleans, Tammy pede ajuda a uma ex-professora para solucionar um caso
Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.
No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.
La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.
A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.
No inédito desta quarta, Jogos mentais, Tammy pede para sua ex-professora de ciências do comportamento para ajudá-los em um caso que se parece muito com um objeto de estudo durante seu treinamento no FBI. Ela conseguirá ajudar a equipe?CI: 14 anos

13/12, quinta-feira, 16h20
Jessica e Andrea ajudam sua irmã mais nova a fugir de um casamento indesejado, no inédito de As Filhas da PoligamiaAlgumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia, exclusiva do A&E, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.
Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.
No episódio Revelações, Jessica e Andrea recebem um telefonema desesperado de Jennifer, a irmã mais nova da dupla. A Igreja quer forçá-la a se casar com um homem que ela não ama e precisa escapar. As irmãs devem agir rapidamente para ajudá-la a fugir antes que o sistema financeiro d’A Ordem e sua corrupção as impossibilite.CI: 14 anos

15/12, sexta-feira, 22h30
A&E Movies Especial: O Melhor de 2018 apresenta o longa de ação e aventura A CavernaNa trama de A Caverna, destaque da faixa A&E Movies desta sexta, um grupo de mergulhadores de uma expedição científica, liderado pelos irmãos Jack (Cole Hauser, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer) e Tyler (Eddie Cibrian, CSI: Miami), fica preso em uma rede de cavernas submarinas. O que eles não sabem é que não estão sozinhos. Nas cavernas vivem criaturas sedentas por sangue esperando pacientemente pela próxima vítima.
O elenco também tem a participação de Lena Headey, de Game of Thrones, como a Dra. Kathryn Jennings.
A Caverna (The Cave, 2005, EUA)Gênero: ação, aventuraDireção: Bruce HuntElenco: Piper Perabo, Morris Chestnut, Cole Hauser, Lena Headey
CI: 14 anos

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Filmes TV Brasil de 16 a 19 de janeiro

Quarta-feira, 16 de janeiro Cine Verão – Frida 22h45, na TV Brasil Ano: 2002. Gênero: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.