Home / Notícias / Programação da TV / Filmes TV Brasil de 10 a 16 de Dez

Filmes TV Brasil de 10 a 16 de Dez

Programação de filmes do canal TV Brasil de 10 a 16 de Dezembro. Horário de brasília e pode sofrer alterações sem aviso prévio

Segunda, 10 de dezembro, às 23h45
Ambientado nas estepes do rio Kuban, nos primeiros anos do pós-guerra (Segunda Guerra Mundial), o filme conta a história de dois “kolkhozes” (cooperativas agrícolas) que competem para ver qual consegue colher mais trigo.Realizado em cores, “Cossacos de Kuban” foi a maior produção musical do cinema soviético.Fundador da União dos Cineastas Soviéticos e membro do Soviete Supremo da URSS, o cineasta Ivan Pyriev recebeu seis prêmios Stalin e foi diretor do estúdio Mosfilm. Realizou mais cinco filmes, incluindo “Os Irmãos Karamazov” (1969), concluído por Kirill Lavrov e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Ano: 1949. Gênero: musical. País: União Soviética. Direção: Ivan Pyryev, com Serguey Lukyanov, Marina Ladynina, Aleksandr Khvylya, Vladlen Davydov. Classificação: 18 anos.
“O Menino no Espelho”Terça, 11 de dezembro, às 23h45(Reprise na madrugada de sábado para domingo, às 3h)

Aos 10 anos, o pequeno Fernando está cansado de fazer as tarefas chatas. Seu sonho é ter um sósia para cuidar delas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Um dia, é exatamente isso que acontece: seu reflexo deixa o espelho e ganha vida.
Ano: 2014. País: Brasil. Gênero: Drama/Fantasia. Direção: Guilherme Fiuza Zenha. Autor: Fernando Sabino. Elenco: Lino Facioli, Mateus Solano, Regiane Alves, Laura Neiva. Roteiro: Guilherme Fiuza Zenha, Cristiano Abud, André Carreira. “O Vendedor de Linguiça”Quarta, dia 12 de dezembro, às 23h45Na comédia musical “O Vendedor de Linguiça”, Mazzaropi é um vendedor que tem que se esforçar para conquistar a freguesia. Em meio a problemas com a família, vizinhos e cachorros (que adoram roubar suas linguiças), ele vive diversas situações inusitadas e cômicas.Entre as canções do filme estão o “O Linguiceiro” e “Mocinho Lindo”, interpretadas por Mazzaropi; “Olhar de saudade”, interpretada por Pery Ribeiro; “Não ponha a mão”, por Elza Soares; e “Poema do adeus”, por Miltinho.
Ano: 1962. Gênero: comédia musical. Direção: Glauco Mirko Laurelli. Argumento e produção: Amácio Mazzaropi. Classificação: livre.

“Os Netos do Jazz”Quinta, dia 13 de dezembro, às 23h45
Os Netos do Jazz vivem a noite mais importante de suas vidas quando entram em um estúdio profissional pela primeira vez para gravar seu primeiro álbum.
Ano:2018. País: Panamá. Gênero: Documentário. Direção e Roteiro: Roberto La Torre e Luis Alberto Sánchez Araujo. Classificação Indicativa: 12 anos

“Casinha Pequenina”Sábado, 15 de dezembro, às 16h(Reprise na madrugada de sábado para domingo, à 1h)Considerado a obra-prima de Mazzaropi, o longa-metragem “Casinha Pequenina” traz um elenco de estrelas e marca a estreia de Tarcísio Meira no cinema. O filme tem o fim da escravidão como pano de fundo e mostra a luta dos abolicionistas contra os interesses dos senhores de engenho.Ícone da sétima arte no país, Mazzaropi usou a figura do “Jeca” como personagem central em dezenas de produções nacionais.95 min. Gênero: Comédia. Ano: 1963. Classificação: livre.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Filmes TV Brasil de 16 a 19 de janeiro

Quarta-feira, 16 de janeiro Cine Verão – Frida 22h45, na TV Brasil Ano: 2002. Gênero: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.