Home / Notícias / Receptores alternativos / Os servidores Top 5 dos alternativos de dezembro de 2018

Os servidores Top 5 dos alternativos de dezembro de 2018

Vamos falar dos servidores que consideramos top 5 desse mês de dezembro de 2018 que já estar finalizando, De acordo com Análise de comportamento dos principais servidores dos decos alternativos. Não estamos jugando aqui qual servidor é melhor do que o outro, e sim tentando analisar aquele servidor que melhor se comportou em dezembro, tanto o comportamento no sistema iks como no sks, se está tendo quedas ou instabilidade abertura dos HDS e se estar abrindo a grade completa dos canais hd. Vamos começar pelo o servidor que ficou em quinto lugar.

5º lugar: Servidor GSHARE, porque o mesmo passou por muita Instabilidade em dezembro principalmente nos canais em alta definição e até hoje não se estabilizou legal, alguns canais off, é o caso do canal combate, fox premium 1 e 2 até o momento que esse post foi editado.

4º lugar: O servidor TSSCAM, vou explicar por quer o mesmo ficou nessa posição, Marca mais conhecida que utiliza esse servidor é a tocomsat, tocomlink que é do mesmo grupo mais existe outras marcas que usam também.

Esse servidor ainda não é confiável, tem muita instabilidade, os canais fox Premium 1 e 2 estão funcionando, porém vale lembrar que as operadoras estão com o sinal dos mesmo aberto, tem que aguardar para ver se é o servidor que estar abrindo ou se é por quer os canais estão com sinal aberto. Outro canal que estar on é o combate hd que aparentemente estar liso. BBB 2019 estar off.

3º lugar: O servidor NSCAM, para quem não sabe, esse servidor roda na ALPHASAT. os modelos que funcionam melhor é o tx e o nexum.
o servidor NSCAM que eu coloco em terceiro lugar porque está se
comportando muito bem, a ALPHASAT estar usando 2 satélites para desbloquear os canais, por enquanto só ela utiliza. é o 12.5w e 89w, está se comportando muito bem grande praticamente completa fox premium está abrindo agora novamente, mas vamos analisar quando a operadora para com a degustação se vai continuar funcionando ou não, mas o combate hd já funciona liso há tempos.

2º lugar neste mês de dezembro fica com, GHOST eu vou explicar o motivo, você sabe que o fox Premium voltou a funcionar novamente antes da operadora ter degustação, está funcionando já faz tempo mas teve uma queda rápida por um período de tempo curto o mês passado mas mesmo assim eu achei irrelevante e mantive ele em primeiro lugar no mês de dezembro. o comportamento do servidor é top para quem quer trabalhar com essa marca com esse serve.

1ª posição, ou seja. O campeão em nosso entender do mês de dezembro de 2018, o Servidor DUOLABS. Da Duosat, o servidor investiu pesado na sua estrutura e está funcionando com grade full todos os canais lisos pode ter estabilidade uma vez ou outra pode por que nos alternativo é assim mesmo.
Se comportando muito bem e é o servidor que tem uma qualidade que eu acho fantástico, quando um canal novo surge ele insere no servidor rapidamente no mesmo dia, já em outros demoram até semanas e esse é um ponto positivo.
Lembrando que a análise aqui dos servidores só se concentra em canais do satélite 70w.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Verifique também

Freesky comunicado 30w sks

A Freesky soltou um comunicado recentemente sobre o satélite 30w, No comunicado a mesma fala …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.