Home / Notícias / TV Aberta / Record TV: Tudo ou Nadja

Record TV: Tudo ou Nadja

Nadja Pessoa ganhou um reality show só para ela da Record TV. A atração se chamará Tudo ou Nadja e contará com a participação do cantor e marido dela D’Black, os dois encontraram com celebridades como Jojo Toddynho, Scheila Carvalho e Joelma e tiveram momentos divertidos para a novidade da emissora de Edir Macedo. Os moldes do reality é aquele que você conhece, a mostra do cotidiano e entrevistas, além de mostrar a vida do casal.
Record apostará alto em Nadja Pessoa, já que a estreia acontecerá logo após a final de A Fazenda 10, onde ela não só foi uma das participantes como estava cotada para vencer o game comandado por Marcos Mion, especialmente depois de ter vencido Ana Paula Renault em uma das roças. Infelizmente, durante a atração ela cedeu a provocação de Caique Aguiar e o agrediu, sendo assim, foi expulsa da Fazenda. Nas redes sociais, ela é uma figura que recebe críticas tanto positivas quanto negativas, sem dúvida, essa é uma grande oportunidade para ela se firmar no meio artístico. Antes disso, a também empresária já ganhou a fama por participar da segunda temporada do Power Couple com o marido, ela chegou a ser eliminada, voltou em repescagem, mas acabou perdendo.
Se você quiser acompanhar Tudo ou Nadja basta ser assinante do PlayPlus, serviço de streaming da Record, serão oito episódios que serão disponibilizados a cada semana. Enquanto isso, fora dos realities, Nadja segue causando, ela não estará na final da Fazenda justamente por ter quebrado uma das regras do regulamento, como você já sabe. Porém, isso não impediu ela de causar na festa de despedida da 10ª edição.


TNH1

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Primeira votação ao vivo pela TV digital é feita por Record TV

Ontem, Dia 10 (quinta-feira)a Record TV foi pioneira e realizou a primeira votação ao vivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.