Home / Notícias / TV Aberta / RedeTV! deve 4 milhões ao cantor Latino

RedeTV! deve 4 milhões ao cantor Latino

Por:Thais Teles
Para quem não sabe, o cantor Latino e a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, a RedeTV!, travam uma batalha na Justiça de São Paulo há 16 anos. Recentemente, segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, a emissora teve várias de suas contas em grandes bancos bloqueadas por conta desse processo.
A primeiro momento a RedeTV teria que pagar o “simbólico” valor de R$ 500 mil, mas conforme o tempo passou, muita briga rolou, somando correções monetárias e multas, esse valor agora soma mais de 4,4 milhões. Tá bom para você? A decisão do juiz Bruno Paes Straforini aconteceu no final do mês de dezembro e se deu ao fato de que o cantor está envolvido em outra confusão daquelas, ele deve a pensão alimentícia de sua filha Valentina, que tem seis aninhos. Já que o STJ, Supremo Tribunal de Justiça, deu a vitória a Latino nesse processo em meados do ano passado.
Ao site, o cantor falou sobre o caso: “É online e não significa nada, vai para uma conta judicial. Pode ser até que tenha que devolver. O bloqueio é só para garantir que eu receba caso eu ganhe. Caso eu não ganhe, será devolvido para eles. Isso pode demorar anos ainda”, comentou.
TV FOCO

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Primeira votação ao vivo pela TV digital é feita por Record TV

Ontem, Dia 10 (quinta-feira)a Record TV foi pioneira e realizou a primeira votação ao vivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.