Home / Notícias / Agenda / Filmes da TV Brasil de 10 a 12 de janeiro

Filmes da TV Brasil de 10 a 12 de janeiro

Quinta-feira, 10 de janeiro

Cine Verão – O Grande Xerife
22h45, na TV Brasil

Ano de estreia: 1972. Gênero: comédia. Direção: Pio Zamuner. Elenco: Amácio Mazzaropi, Patricia Mayo, Paulo Bonelli, Tony Cardi, Augusto César Ribeiro.

Mazzaropi interpreta um viúvo pai de Mariazinha. Ele é o morador mais antigo de Vila do Céu onde vive cuidando da vida dos outros. Um dia, chega na cidade, disfarçado de padre, o bandidão João Bigode.

O maldoso mata o xerife e põe Poróroca em seu lugar. A confusão está armada e só o nosso Grande Xerife pode proteger a cidade.

Reprise.
Classificação Indicativa: Livre
Horário: 22h45

Sexta-feira, 11 de janeiro

Cine Verão – Jeca Tatu
22h45, na TV Brasil

Ano: 1959. Gênero: comédia. Direção: Milton Amaral. Elenco: Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Roberto Duval, Marlene França, Nicolau Guzzardi, Nena Viana.

Inspirado no personagem de Monteiro Lobato, Jeca Tatu é um caipira muito preguiçoso que vive em uma cidade do interior de São Paulo com sua esposa e filha.

Jeca é um roceiro preguiçoso de dar dó, mas essa indolência está com os dias contatos, pois seu ranchinho está ameaçado pela ganância de latifundiários sem coração. Agora, ele vai precisar colocar em prática todo seu jeito matreiro para conseguir seu cantinho de terra.

Clássico da filmografia de Amácio Mazzaropi, o filme é uma declarada homenagem ao conterrâneo Monteiro Lobato, criador do personagem homônimo na obra Urupês.

Na trama, Mazzaropi trata com singeleza a figura do homem do campo e a questão da reforma agrária.

Reprise.
Classificação Indicativa: Livre
Horário: 22h45

Sábado, 12 de janeiro

Cine Mazzaropi – O Corintiano
16h00, na TV Brasil

Ano: 1967. Gênero: comédia. Direção: Milton Amaral, com Amácio Mazzaropi, Elizabeth Marinho, Lúcia Lambertini, Carlos Garcia, Roberto Pirillo, Leonor Lambertini, Nicolau Guzzardi, Roberto Orosco.

Neste filme de 1967, Mazzaropi é ‘Seu’ Manuel, um barbeiro fanático pelo Corinthians Paulista. Em “O Corintiano”, Mazzaropi é capaz das maiores loucuras para torcer pelo seu time do coração como andar com um burro preto e branco, bater boca com torcedores de times rivais, fazer promessas malucas e orações, passar por sofrimentos, xingar na arquibancada e comprar todos os jornais das bancas quando seu time perde.

Reprise.
Classificação Indicativa: Livre
16h00, na TV Brasil

Fonte: antenados na sky e cia

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Verifique também

Esporte ao vivo: Saiba onde assistir nesta sexta, 22/3/2019

Confira as transmissões esportiva nos principais canais de televisão e pela internet. Programação em horário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.