Home / Notícias / TV Aberta / Globo Anuncia Fim Do ‘Vídeo Show’

Globo Anuncia Fim Do ‘Vídeo Show’

A TV Globo anunciou nesta terça-feira (8) fim do programa ”Video Show” após mais de 35 anos. Programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11.

comunicado:A Globo promoveu uma série de mudanças nos últimos tempos na tentativa de salvar “Vídeo Show” Visto como uma vitrine para promoção das novelas e programas da casa, perdeu relevância e interesse do público ao mesmo tempo em que programas sobre celebridades da concorrência cresciam em audiência, em especial quadro “Hora da Venenosa” (Record) e, mais recentemente, programa “Fofocalizando” (SBT).

No entanto, outras especulações que giraram em torno da emissora foi sobre fim do “Bem Estar”, que possivelmente poderá integrar “Mais Você”, que a partir do dia 21 de janeiro entra ao ar às 9h. Quem também ganhou mais espaço foi noticiário local, a edição local do “Bom Dia” passa a ser exibida das 6h às 8h e “Bom Dia Brasil” vem na sequência, das 8h às 9h.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Primeira votação ao vivo pela TV digital é feita por Record TV

Ontem, Dia 10 (quinta-feira)a Record TV foi pioneira e realizou a primeira votação ao vivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.