Home / Notícias / TV Aberta / Globo hostiliza “jornalismo verdade” da Record Tv

Globo hostiliza “jornalismo verdade” da Record Tv

Por:Lucas Medeiros

A Globo deu uma verdadeira hostilizada no “Jornalismo Verdade” da Record ao vivo no Fantástico, após uma entrevista com Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro e senador pelo Rio de Janeiro, veiculada no Domingo Espetacular. Foi a primeira após a divulgação de uma movimentação de R$ 1 milhão feita pelo político, que resolveu se explicar.

Segundo ele, na Record, a transação tratava-se da venda de um apartamento, e questões não levantadas pela reportagem foram detonadas pelo programa da Globo. A emissora carioca citou abertamente a entrevista de Flávio à concorrente, mas não deixou de dar aquela alfinetada, dando a entender que a rival pegou leve nos questionamentos.

“Ao senador, na entrevista, não foi perguntado porque optou por 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos […]. Também não foi questionado porque ele quis receber parte da da venda do apartamento em dinheiro e não em cheque administrativo ou transferência bancária”, disparou Ana Paula Araújo, apresentadora do jornalístico.

Procurado por todo mundo, o senador eleito já havia concedido na última sexta-feira (18) uma primeira entrevista ao Jornal da Record, onde alegou que pediu o processo por estar sendo investigado. Diferente do que fez em ocasiões recentes, a Globo ignorou completamente a exclusiva da concorrente.

Globo ensina pro jornalismo verdade como se faz jornalismo #Fantástico pic.twitter.com/ZRczRDnjRL
— tulio (@tulio) 21 de janeiro de 2019

TV FOCO

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Globo reduz jogos dos estaduais na TV aberta, para faturar mais com premiere

A Globo reduziu o número de jogos de Estaduais na TV Aberta no ano de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.