Home / Notícias / TV Aberta / Globo não vai mostrar Paulistão nas quartas-feiras em janeiro

Globo não vai mostrar Paulistão nas quartas-feiras em janeiro

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta sexta-feira (4) mudança de horários em vários jogos do Campeonato Paulista e com isso, a Globo não vai exibir jogos da competição às quartas-feiras neste mês de janeiro. As informações são do UOL Esporte.

Com as alterações, o Palmeiras, que seria o campeão de exibições em canal aberto, só terá apenas um jogo exibido na Globo nas oito primeiras rodadas. Mudaram de horário as partidas do alviverde contra Botafogo e Oeste. Os duelos continuam nos dias 23 e 30 de janeiro, mas ambos vão para o pay-per-view, começando às 21h00.

O clássico entre Palmeiras e Santos, marcado para a oitava rodada, saiu do dia 24 de fevereiro, às 17h00, e foi para o dia 23 de fevereiro, às 19h00, sem Globo e com Premiere. A emissora aberta vai de São Paulo x Red Bull Brasil.

Aliás, o São Paulo passa a ser o time grande com maior número de jogos na Globo: 3 no total. O Corinthians terá duas partidas, enquanto Santos e Palmeiras ficam com apenas um.

A FPF disse em nota que “as mudanças ocorrem para atender grade de televisão, ajustar jogos do Santos de acordo com o compromisso do clube na primeira fase da Copa Sul-Americana, além de pedidos da Polícia Militar”.

Veja os jogos com transmissões da Globo com as mudanças na tabela:

Transmissões da Globo com mudanças na tabela:

Corinthians x São Caetano – 20/1
Santos x São Paulo – 27/1
São Paulo x São Bento – 3/2
Novorizontino x Corinthians – 10/2
Ferroviária x Palmeiras – 17/2
São Paulo x Red Bull Brasil – 24/2

Fonte: Esporte e Mídia

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Primeira votação ao vivo pela TV digital é feita por Record TV

Ontem, Dia 10 (quinta-feira)a Record TV foi pioneira e realizou a primeira votação ao vivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.