Notícias de Última Hora
Home / Notícias / TV Aberta / Globo vai promover uma série de mudança em sua programação

Globo vai promover uma série de mudança em sua programação

Depois de um final de semana de estreias, com ‘Tá Brincando’ e a volta de ‘The Voice Kids’, vem mais novidades por aí na grade de programação de uma Globo sempre em movimento: além de novos programas, horários, temporadas, série inédita e novela, tem futebol 2019 e a despedida de programas que fizeram história na televisão brasileira.

É o caso do ”Video Show” após mais de 35 anos. Programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante muitos anos, se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. Escrevemos até um post relacionado ao assunto que você pode conferir clicando aqui

De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘ Cordel Encantado’ A novela que vai ocupar a faixa e é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia.

Já nas noites de sexta-feira, a partir do dia 18, também depois do ‘Big Brother Brasil’, será vista pela primeira vez no Brasil a premiada história de esperança, amor e coragem que emocionou o Canadá e os Estados Unidos: a minissérie ‘Meu Nome É Liberdade’, baseada no romance ‘The Book of Negroes’, do escritor canadense Lawrence Hill, vai contar com dublagens especiais da atriz Sheron Menezzes e dos atores Érico Brás e Ailton.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Verifique também

Globo hostiliza “jornalismo verdade” da Record Tv

Por:Lucas Medeiros A Globo deu uma verdadeira hostilizada no “Jornalismo Verdade” da Record ao vivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.