Globo vai promover uma série de mudança em sua programação

Depois de um final de semana de estreias, com ‘Tá Brincando’ e a volta de ‘The Voice Kids’, vem mais novidades por aí na grade de programação de uma Globo sempre em movimento: além de novos programas, horários, temporadas, série inédita e novela, tem futebol 2019 e a despedida de programas que fizeram história na televisão brasileira.

É o caso do ”Video Show” após mais de 35 anos. Programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante muitos anos, se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. Escrevemos até um post relacionado ao assunto que você pode conferir clicando aqui

De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘ Cordel Encantado’ A novela que vai ocupar a faixa e é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia.

Já nas noites de sexta-feira, a partir do dia 18, também depois do ‘Big Brother Brasil’, será vista pela primeira vez no Brasil a premiada história de esperança, amor e coragem que emocionou o Canadá e os Estados Unidos: a minissérie ‘Meu Nome É Liberdade’, baseada no romance ‘The Book of Negroes’, do escritor canadense Lawrence Hill, vai contar com dublagens especiais da atriz Sheron Menezzes e dos atores Érico Brás e Ailton.

Verifique também

Atualização Freesky Eagle V1.09.21.896 – 18/06/2020

Freesky Eagle nova atualização V 1.09.21896. Confira as melhorias e novidades nesse novo update lançado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.