Home / Notícias / TV Aberta / Internautas quer volta da “TV Globinho” no lugar do “Vídeo Show”

Internautas quer volta da “TV Globinho” no lugar do “Vídeo Show”

A Globo anunciou na tarde desta terça-feira (8) o fim do “Vídeo Show” após 35 anos de existência. O programa que fala sobre os bastidores da emissora chegará ao fim nesta sexta-feira (11), o que deixou os internautas entristecidos com a decisão do canal.

Veja Também: Mara Maravilha elogia Alexandre Pires e internautas veem indireta a Leo Dias
No entanto, a internet encontrou uma brecha na decisão da Globo para fazer um pedido especial: o retorno da “TV Globinho”, programa infantil exibido nas manhãs do plim plim que foi extinto para a chegada de Fátima Bernardes.

Veja Também: Fim do “Vídeo Show” pega público de surpresa; internautas repercutem
“’TV Globinho’ hoje, ‘TV Globinho’ amanhã, ‘TV Globinho’ para sempre”, exaltou um seguidor. “Com o fim do ‘Vídeo Show’ só digo uma coisa: volta ‘TV Globinho’!”, pediu um internauta.

“Já que o ‘Vídeo Show’ vai acabar, o programa da Fátima poderia substituir o horário e a ‘TV Globinho’ poderia voltar no horário da manhã”, opinou um fã.

Veja Também: “CQC” de volta? Mensagem misteriosa dá pistas sobre o futuro
“Eu acho engraçado esses marmanjos que pedem TV Globinho mas quando passava nenhum deles assistia”, disparou um perfil do Twitter. “Eleitores de Bolsonaro dizem que se até o fim do mês não voltar a ‘TV Globinho’, entrarão com pedido de impeachment”, brincou uma seguidora.

Por:Paulo Silva

RD1

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Primeira votação ao vivo pela TV digital é feita por Record TV

Ontem, Dia 10 (quinta-feira)a Record TV foi pioneira e realizou a primeira votação ao vivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.