Home / Notícias / Receptores alternativos / O que é um Receptor Alternativo?

O que é um Receptor Alternativo?

Essa provavelmente é a dúvida de muita gente em se tratando de Receptores Alternativos. Principalmente esses aparelhos que são muito usado aqui em nosso país.

Os receptores são capazes de desbloquear toda grade de canais de uma operadora de tv por assinatura sem ter a necessidade de pagar mensalidade mensal. para isso, basta baixar atualização que normalmente é disponibilizada na internet por grupos de pessoas anonimas.

Os receptores também podem ser usado para banda C, para captar canais FTA, Ou seja. Receptor digital.

Atualmente os aparelhos estão abrindo grade da claro, oi tv e sky, além de canais latino. Os mesmo podem ser encontrado facilmente na internet em lojas on line.

como funciona

O Receptor Alternativo libera toda grade de canais de alguns satélites , para isso é necessário atualizar o seu aparelho, Normalmente as atualizações são encontradas na internet e após atualizar, conectar em um servidor de sks ou iks. No sistema iks seu aparelho tem que estar conectada na internet e ter uma antena apontada para o satélite da operadora desejada, Claro, Sky ou Oi tv. são as operadoras disponíveis no momento. Já o sks tem que ter duas antenas apontada, uma para o satélites das keys e outra para o satélite da operadora desejada. A antena apontadas para as chaves é para desbloquear toda a grade da operadora que desejarem. Não existe nem uma restrição para captação de sinal em um determinado satélite. O mais utilizado atualmente para canais é o StarOne C2/C4 que é da claro tv que fica na posição 70w.

Se gostou desse post, compartilhe na suas redes sociais, Desde já agradecemos.

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Novo satélite SKS SES 10 67w

Há pouco publicamos um post sobre o novo satélite de keys para sks, O star …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.