Home / Tutoriais / Azamerica solução Para ‘Servidor Expirado’ S1001/S1001 Plus/S1005/S2005

Azamerica solução Para ‘Servidor Expirado’ S1001/S1001 Plus/S1005/S2005

Solução para o problema de Servidor Expirado na linha azamerica S1001, S1001 Plus, S1005 e S2005.

Esse procedimento é para aqueles aparelhos que apresentam a mensagem ”EXPIRED IKS”, Ou seja, Iks espirado.

É importante verificar se os receptores S1001 e S1001 plus estejam com a atualização mais recente, no caso dos aparelhos S1001 e S1001 plus é a Versão 1.091829, Já o S1005 se trata da att V1.0920025 e por ultimo o S2005 que é a V1.0920291.

E para facilitar a vida de vocês eu vou deixar todas abaixo para quem não estar com o seu aparelho atualizado.

Faça reset de fabrica antes e depois de atualizar seu receptor e em seguida configure novamente.

Importante: Alguns arquivos de atualização podem estar zipados. se for o caso, Será necessário usar um programa para descompactar. O mais usado atualmente é o WINRAR.

Caso não tenha o programa instalado faça o download para Windows ou Android Aqui.

Atualização recente Az S1001 hd – Baixar

Atualização recente Az S1001 hd plus – Download

Atualização recente Az S1005 hd – Descarregar

Atualização recente Az S2005 hd – Baixar

Verifique se o deco esta conectado a internet, faça uma teste para ver se o mesmo estar conectado, Entra no YouTube ou algo do tipo para se certificar se estar funcionando.

Feito o que sugerimos acima, Saia de todos os Menus, no seu controle remoto e aperte a tecla F1 111 e escolha a opção Ativar Internet, para garantir que está realmente usando o sistema IKS.

Mais uma vez, Saia de todos os menus, no controle remoto e tecle a tecla F1 em seguida 666, posterior selecione a opção YES, Agora vamos aperta F2 e selecione a opção YES novamente, confira se o Servidor estar ligado, caso esteja correto, vai aparecer 1 servidor conectado. isso significa que vc fez o procedimento corretamente e estar Pronto e já é para os canais abrirem. Não esqueça de confirmar no botão OK, seu controle remoto.

Importante: Mantenha a sua lista de canais atualizada pois se a mesma estiver desatualizada, pode não funcionar ou ficar travando, Para garantir, eu sugiro que faça uma busca cega no seu aparelho.

Para ter certeza, se o serviço está funcionando corretamente, no controle remoto aperte F1 666, e na tecla direcional pra esquerda, visualizar informações do server 40, veja se estar conectado no servidor 40. caso sim, Como já dissemos acima, O sistema já é para funcionar perfeitamente.

Agora se o resultado for ao contrario, Ou seja. Se aparecer a informação “Expired”. Siga esses passos: Saia de todos os menus, entre em MENU/CONFIGURAÇÕES/SOBRE O STB, anote o Número de Série.

Envie por mensagem privada no fórum Azamérica Oficial, um dos moderadores irá responder e o Team Azamerica irá ativar especificamente o seu receptor . Entre no fórum, Azamérica faça o seu registro e envie a mensagem como citada acima.

Envie mais ou menos esse modelo, Título: Expired, Conteúdo: modelo do seu receptor (ex: S1001) e Número de Série (ex: 130000123456). Só aguardar que tudo se resolverá na medida do possível.

Espero ter ajudado e que os seus aparelhos volte a funcionar corretamente. Nos mais, compartilhe, nos seus grupos nas redes sociais, junto ao seus amigos, Enfim. Dessa forma ajudando mais pessoas.

Sobre NMarques

NMarques Estar na Internet desde o Longínquo do ano de 2013 e Trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 2 Anos e Escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do Compartilhamento de Conhecimento e da Interação com o seus Leitores.

Veja Também

Freesky Maxx 2 Recovery Usb – 02/01/2019

Renomeie a atualização para GxRom dentro da pasta renomeada files Coloca em um pendrive formatado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.